SEGURANÇA NO TRABALHO

15 agosto 2008 |

Tapete que reduz a fadiga e o estresse dos funcionários será apresentado na maior feira de segurança da América Latina

Para garantir maior conforto aos funcionários, principalmente os que passam longos períodos em pé durante a jornada de trabalho, a empresa Proteção Total apresentará o Tapete Anti-Fadiga da 3M durante a 17ª FISP - Feira Internacional de Segurança e Proteção - que acontece de 27 a 29 de agosto, em São Paulo, no Centro de Exposições Imigrantes. De acordo com a Proteção Total, o material, constituído de vinil, diminui o esforço estático e ao minimizar o impacto com o chão automaticamente reduz a fadiga, o estresse e as dores corporais, proporcionando maior sensação de bem-estar para os trabalhadores, menor probabilidade de problemas físicos e maior produtividade para a companhia.
Outras características são: a não propagação de chamas, a segurança ao caminhar por ser antiderrapante, a resistência a produtos químicos e à graxa, e a absorção significativa das vibrações no solo, fator importante principalmente nos locais próximo a grandes prensas, motores de grande torque, estações de trem e aeroportos.

A FISP - Com foco na prevenção dos acidentes e doenças no trabalho, a 17ª edição da Feira Internacional de Segurança e Proteção trará mais de três mil novidades em equipamentos e serviços. A edição passada contou com um público recorde de mais de 40 mil empresários, profissionais e técnicos, e gerou cerca de R$ 320 milhões em negócios. Por sua dimensão, presença de público e representatividade é o evento oficial do setor de segurança no trabalho do Brasil, a maior do segmento na América Latina e uma das três maiores no mundo.
ENTRADA FRANCA e transporte Gratuito: Vans do metrô Jabaquara a cada 5 minutos (saída Rua Nelson Fernandes).
Mais informações: www.fispvirtual.com.br e telefone (11) 5585-4355

0 comentários: