‘Mixórdia e Cia.’ marca público em dois meses de espetáculo

26 outubro 2008 |



Depois de dois meses em cartaz no Teatro Posto Seis em Copacabana, o espetáculo “Mixórdia e Cia.” deixou saudades. Escrito pelos atores Lino Corrêa e Fernando Reski, a peça foi um verdadeiro show de irreverência. Uma produção simples com um elenco de talento-nato, prendeu a atenção do público no texto e na desenvoltura de cada um. No elenco, Lino Corrêa, Fernando Reski, Cida Moraes e Christian Knupp, acompanhados por dois cantores e um bailarino divertiram o público por mais de uma hora de espetáculo.
Sucesso de público e com grande repercussão na imprensa carioca, em todas as apresentações havia artistas e demais profissionais ligados à cultura, como atrizes, atores, diretores de teatro e cinema, além da Velha Guarda da Mangueira, que também marcou presença.
No dia 2 de agosto, o ator João Carlos Barroso do programa “Zorra Total” da Rede Globo prestigiou o elenco e, no final, foi convidado ao palco. Lá de trás onde estava sentado, gritou: “Gente, eu hoje só vim assistir”. Mesmo assim, atendeu aos colegas e foi cumprimentá-los. O público aplaudiu.
Como se não bastasse, a atriz Íris Bruzzi, que interpreta a “Vó Tuquinha” na novela “Chamas da Vida” da Rede Record, encantou-se com o que viu e comentou: “Ao assistir a peça tive momentos de emoção, pois para quem fez revista como eu, é inesquecível. Parabéns pela coragem dos colegas que, sem cenário e praticamente só contando com o talento de cada um, procuraram dar toda a beleza e alegria de um espetáculo de teatro de revista. Fernando Reski, meu grande amigo e homem de teatro, ama teatro de revista e isso fica bem claro na sua atuação. Beijos pra todos do elenco!”, disse com exclusividade ao “Cultura Viva”.
Na foto em destaque, Lino Corrêa e Íris Bruzzi.

0 comentários: