TV Sinai: um projeto infantil inesquecível! - Edson Soares

28 outubro 2008 |


O Projeto Infantil TV Sinai foi criado por mim, Edson Soares, em julho de 1995. Durante esses 13 anos que o projeto existe, já realizei vários trabalhos, sempre voltados para o público infantil e para a família, tais como: apresentações em igrejas, eventos em clubes e teatros, gravação de programas em vídeo e em rádio, lançamento de um CD, fotos (como a em destaque) e, até, apresentações fora do Estado do Rio de Janeiro, dentre outras atividades. Sempre com uma programação educativa, que preze pela ética, moral e que tenha valores, conceitos formadores para os futuros adultos, crianças que breve assumirão comprimissos de verdadeiros cidadãos.

Hoje um pouco mais dedicado ao Jornalismo, jamais esquecerei do meu público infantil e de toda história que construí, graças a ele. Foi graças à TV Sinai que hoje sou um jornalista. Ela me levou para a faculdade e fez de mim o profissional dedicado que sou. Por isso, sempre publico algo ligado à criança.

Como o mês da criança se encerra, peço que todos, independente da idade, nunca deixe a verdadeira criança que existe dentro de cada um, desanimar, mas que esteja sempre em plena atividade! Isso faz bem e vale a pena. Um forte abraço a todos!

0 comentários: