Como é o dia-a-dia de um Fã-clube?

23 novembro 2008 |


“No caso do Fã-clube da Fafá de Belém, não foi muito difícil montá-lo. Entrei em contato com o escritório da empresária dela (Marina Ghiaroni), me pediram algumas informações pessoais e, em alguns dias depois, o fã-clube estava autorizado.
A Fafá é sempre muito presente em tudo o que acontece com o fã-clube. É muito atenciosa com todos os membros, atendendo a todos da melhor maneira possível, faz fotos, dá autógrafos, etc.
Costumamos dizer que o fã-clube é a Família Fafá, quase todos participam bastante. Não posso dizer que fazemos encontros sempre, porque temos membros de vários estados do Brasil e até fora, como Portugal e Estados Unidos, mas a Fafá conseguiu unir o grupo de uma maneira muito forte.
O nosso dia-a-dia é tranqüilo: eu e Marina Vieira, que também faz parte do fã-clube, fazemos sempre uma busca na internet, revistas e jornais por notícias da Fafá; a Marina atualiza o site do fã-clube, com as notícias encontradas, com fotos de shows e datas de novas apresentações. Eu respondo os e-mails e atualmente administro duas comunidade referentes à Fafá no orkut (Fafá de Belém é Diva e Doidinhos da Fafá). Nossas atividades são maiores quando temos show e lançamentos de CD. Nessa época ligamos para rádios, escrevemos para programas de TV pedindo músicas e participação da Fafá na programação. Ainda fazemos camisas, geralmente com a capa do CD que está sendo lançado para a estréia do show, recebemos membros do fã-clube aqui no Rio ou somos recebidos em outros estados ou cidades para as apresentações.”

Érica Freire Távora
Fã-Clube Tua Presença de Fafá de Belém
São Gonçalo (RJ)
http://www.fctuapresenca.com.br/

2 comentários:

Érica disse...

Edson, obrigada!
Ficou muito boa a matéria.
Pode deixar que vou divulgar bastante.
E conte sempre comigo, qualquer coisa é só escrever.
Abraços
Érica

Ulysses disse...

MUITO BOA ESSA REPORTAGEM.PARABÉNS ERICA E MUITO GATIFICANTE SABER DO DIA A DIA DO FÃ CLUBE QUE NÃO É DE BRINCADEIRA NÃO!