Áurya Pires promove grande baile para festejar seu aniversário

21 novembro 2008 |


Para festejar o seu aniversário, a bailarina, professora e coreógrafa Áurya Pires vai reunir amigos e promover um grande baile de aniversário, em Botafogo, no dia 14 de dezembro de 2008. Além da sua apresentação, ao lado do parceiro, Bob Cunha, e de seus alunos, o público poderá apreciar a participação de vários bailarinos profissionais também convidados para a festa. "Os próprios convidados vão ditar o ritmo da festa, mas acredito que haverá um pouco de tudo: Bolero, Soltinho, Samba, Salsa, Zouk, Forró e Tango", ritmo a que Áurya e Bob têm se dedicado particularmente nos últimos anos.

Vale lembrar que o casal conquistou o título de Vencedor do Campeonato Tango Rio 2006 e foi Semifinalista do IV Campeonato Mundial de Tango, realizado na Argentina no mesmo ano. Recentemente, eles realizaram o bem sucedido Búzios Tango Weenkend, evento que com participação dos renomados bailarinos argentinos Pablo Nievas e Valeria Zunino.

Há dez anos, Bob Cunha e Áurya Pires promovem a Milonga del Domingo (baileregular de Tango), além de se apresentar e ministrar aulas em clubes, colégios, academias, casas noturnas e musicais em todo o Brasil.


Saiba mais:

Áurya e seu parceiro conquistaram várias premiações e adquiriram experiência nacional e internacional, com apresentações e workshops em Portugal, França, Espanha, Chile, Uruguai, Japão, Coréia do Sul, Tahiti eGabão. Possuem experiência na realização de aulas em grupo, inclusive para empresas, como Vale, Petrobras, Xerox do Brasil, Schering-Plough e Roche. Já se apresentaram nos principais hotéis do Rio de Janeiro, como o Sheraton, onde fazem shows há 15 anos. Em Búzios, possuem um contrato exclusivo com a rede Chez Michou e a Estância Don Juan, há quatro anos. São sempre convidados para inaugurações e apresentações em diversos formatos e lugares.




Anote em sua agenda:

Baile de Aniversário de Áurya Pires

14 de dezembro - das 19:00h às 23:00h

Rua São Clemente, 155 – Botafogo – Rio de Janeiro (RJ)

Reservas: (21) 2556-7765 e 9629-3072

0 comentários: