'PING PONG' COM REGIS DANESE

25 janeiro 2009 |


Entrevistado: Regis Danese.
Ocupação: Cantor e compositor gospel.

Como poderia descrever a felicidade?
- A felicidade é poder deitar, dormir, acordar e saber que temos um Deus todo-poderoso que, nos momento de angústia e aflição, alegra o nosso coração e quando ficamos tristes, até nossa tristeza salta de alegria.

Qual seria a cor do amor?
- Muitos dizem que é vermelho, mas ele pode ser branco. O amor nos traz paz. Pode ser amarelo como o sol: o sol brilha. Nossos olhos também brilham quando amamos. E pode ser azul da cor do céu. O amor nos deixa nas nuvens.

O que representa compor uma música?
- Uma coisa muito importante: a música tem um poder muito grande na vida de uma pessoa. Músicas do mundo tem poder de destruir a vida de uma pessoa, por isso me sinto honrado de estar compondo louvores que tiram uma pessoa do fundo do poço através de frases que o Espírito Santo coloca em cada canção que ele tem me dado. Uma palavra tem poder para mudar uma situação e cada música que Deus me dá de presente é uma palavra cantada que penetra no mais profundo da alma.

Mania?
- Muitas, minha esposa estava contando, mais de dez.

Um sonho?
- Ver o meu filho bem sucedido como jogador de futebol e principalmente da Seleção Brasileira em Copas do Mundo.

Uma conquista?
- Foram muitas, graças a Deus! Ter dado uma casa para os meus pais e ver a repercussão do meu trabalho; saber o que Deus prometeu, no tempo do Senhor, tudo vem se cumprindo.

Coisa desprezível?
- Inveja, mentira, falsidade, traição.

Música mais marcante?
- Alfa e Ômega.

Prato preferido?
- Churrasco.

Frase da sua vida?
- Eu creio nos planos de Deus, eu creio nas promessas que Ele tem para mim, o mundo pode até duvidar, no tempo do senhor, tudo vai cumprir.

Foto: Capa do CD Regis Danese - "O Melhor que eu tenho"

1 comentários:

DRICA LIMA disse...

ESSE CANTOR E COMPOSITOR É REALMENTE USADO POR DEUS, SUA MÚSICA ESTAVA TOCANDO ATÉ NA "NATIVA",E EM VÁRIOS LUGARES POR ONDE PASSO ESCUTO A MÚSICA DELE. Q DEUS CONTINUE ABENÇOANDO O REGIS E SUAS COMPOSIÇÕES, Q ELAS FALEM FUNDO NOS CORAÇÕES Q AINDA NÃO CONHECEM A JESUS. FIQUEM C/ O SENHOR.