2010 na agenda da Oposição

28 junho 2009 |


Prezada amiga,
Prezado amigo,
Com persistência, paciência e método nós, do Democratas, e os principais líderes do PSDB e do PPS, estamos conversando e tentando consenso dos nossos aliados no maior número possível de estados. Nosso objetivo é fortalecer ainda mais a aliança da Oposição para disputar e vencer as eleições gerais de 2010. Não há, no horizonte do mundo político, fato político mais relevante que esta disputa.
Minha avaliação é que estamos caminhando bem no sentido de alianças fortes e representativas que contarão com o apoio de nossos filiados, nossas filiadas, nossos militantes e simpatizantes. Na Bahia, por exemplo, o DEM e o PSDB, que eram adversários até ano passado, terão o mesmo candidato ao governo do Estado. As conversas também estão prosperando no Mato Grosso do Sul e em várias outras regiões do país.
Todos os entendimentos estão sendo feitos em torno de propostas concretas nas áreas públicas essenciais, caso da Saúde, Educação, Segurança e Meio Ambiente. Nosso objetivo é fazer uma campanha real mostrando nossos planos de ação imediata para garantir desenvolvimento, emprego e uma vida melhor a todos os brasileiros. Além dos eleitores e da sociedade, sabemos que a história e o tempo reconhecerão os méritos e a integridade da Oposição que temos posto a serviço do País.
É isso, um forte abraço,

Rodrigo Maia

***Rodrigo Maia é Deputado Federal e Presidente Nacional do DEM

0 comentários: