MENSAGEM DA SEMANA

03 junho 2009 |


Mensagem nº15 do livro Auto ajuda

LEIA: Salmos 23:1 ao 4 - O Senhor é o meu pastor: nada me faltará. Ele me faz descansar em pastos verdes e me leva a águas tranqüilas. O Senhor renova as minhas forças e me guia por caminhos certos, como ele mesmo prometeu. Ainda que eu ande por um vale escuro como a morte, não terei medo de nada. Pois tu, ó Senhor Deus, estás comigo; tu me proteges e me diriges (NTLH).

Reflexão

Jesus é o maior presente que Deus poderia dar a você. Nele estão todas as respostas que tens buscado e não encontras. Ele suprirá o que hoje te falta, peça e ao Seu tempo Ele te dará, confia Nele e não serás decepcionado (a). Saibas que o tempo de Deus não é o mesmo tempo nosso e que os Seus planos para nós são traçados com perfeição. E enquanto esperas pelo milagre, Ele promete acalmar e alegrar a tua alma para que não te sintas cansado (a).
Nada poderá dar errado se hoje colocardes o teu problema nas hábeis mãos do Senhor.

Com carinho,
Melissa

*Melissa é cantora gospel

0 comentários: