MENSAGEM DA SEMANA

28 junho 2009 |


Mensagem nº18 do livro Auto ajuda

LEIA: Hebreus 12:1 e 2 - Assim nós temos essa grande multidão de testemunhas ao nosso redor. Portanto, deixemos de lado tudo o que nos atrapalha e o pecado que se agarra firmemente em nós e continuemos a correr, sem desanimar, a corrida marcada para nós. Conservemos os nossos olhos fixos em Jesus, pois é por meio dele que a nossa fé começa, e é ele quem a aperfeiçoa. Ele não deixou que a cruz fizesse com que ele desistisse. Pelo contrário, por causa da alegria que lhe foi prometida, ele não se importou com a humilhação de morrer na cruz e agora está sentado do lado direito do trono de Deus (NTLH).

Reflexão

Os olhos do Senhor estão sobre ti como uma grande nuvem, como também os olhos de todos que estão a tua volta. Uns, esperando um momento de descuido para cobrar um comportamento exemplar de cristão. Outros desejam espelhar-se num bom exemplo de fé e perseverança. De qualquer forma, a proposta de Deus para o homem de viver uma vida fora dos padrões deste mundo, não deixará de ser sempre um desafio para todo aquele que deseja seguir a Cristo.
Concentre-se no alvo que é Jesus, peça a Ele para te ajudar a ter autodisciplina em tua caminhada. É também de vital importância que em meio aos desafios da vida, não percas o ritmo do teu caminhar com Cristo. E por fim não esqueças de que antes de ti, Ele trilhou o mesmo caminho e venceu, para que hoje tu também sejas um(a) vencedor(a).

Com carinho,
Melissa

***Melissa é cantora gospel

Foto: Internet

0 comentários: