Tem 'Tesouro Perdido' no Teatro Max Nunes

20 junho 2009 |


Depois do sucesso de "Quem quer casar com a Dona Baratinha", a Cia. de Atores Os Notáveis apresenta...

... "O Tesouro Perdido". A peça conta a história de Maia, uma jovem índia descendente de uma tribo instinta, que recebe uma grande missão encontrar o tesouro perdido para poder salvar sua tribo.

O terrível pirata Rúbio e seu capanga Sarnento vão atrás de Maia para roubar o mapa. A jovem índia chega numa taberna onde encontra dois vagabundos, Will e Crispin, que já estão cansados de não fazerem nada de suas vidas e resolvem ajudá-la na busca do Tesouro Perdido. As interesseiras dançarinas de Kan-kan, Madame Bijou e Marry também querem o tesouro e Danielle apenas o amor de Will.

A Cia. De Atores Os Notáveis depois do grande sucesso “Picadeiro da Alegria” onde emocionou e divertiu muitas pessoas e agraciou prêmios de melhor figurino e melhor ator em Festivais pelo Rio de Janeiro dentro de 04 anos, trouxe no mês de Abril a aventura da Dona Baratinha e seu baú cheio de emoções, agora vem com mais uma história de aventura, romance e diversão contado através de rimas e números musicais.

Texto e Direção: André Luiz Rocha
Elenco: Adriane Mendes; Alessandro Valléryo; André Luiz Rocha; Desi Alves; Fabio Almeida; Francisca Xavier; Joceani Stein; Leonardo moreira; Maya Lopes; Marja Cardoso
Apresentando: Agatha Ísis
Operador de Som e Luz: Guilherme Bush
Coreografia: Ophélia Camacutti
Divulgação: Jairo Santos

Apoio:
Casa Cruz; Eduardo Mendes Contabilidade; Eletrocopy copiadora; Org. Força e Fé

Teatro Max Nunes (Clube América)
Rua Campos Salles 118, RJ.
(Próx. Metrô Afonso Penna)
Sábado e Domingo às 17h
Até o dia 28/6
Ingressos R$ 20,00

Foto: Divulgação

0 comentários: