PASSADO QUE SE FOI

01 janeiro 2010 |


Mais um ano entra para a história das nossas vidas... 2009. No apagar de suas luzes, ontem às 23h59m, 365 páginas compuseram um capítulo incrível de nossa vivência nesse Planeta Azul. Em arquivo ficaram as dores, o choro, sofrimentos, decepções, ganhos, conquistas e perdas irreparáveis; aquilo que parecia um sonho, mostrou-se a realidade e tudo se desfez como um Castelo de Areia. "Passado que se foi". Porém, muitos momentos bons também marcam essa trajetória, como a chegada de pessoas novas, conclusão de causas que se arrastavam há anos e, só pelo fato, de rompermos o ano e já estarmos hoje numa nova fase, prova que somos vencedores e continuamos aqui para viver o melhor, conquistar nossos desejos, banir as necessidades, enfim, tentar reparar os erros e valorizar mais o perdão, o amor e a aceitação. Só assim o novo trajeto terá muito mais bom êxito.

Nessa nova trilha... 2010... Muitas são as expectativas de um ano "Nota 10!", onde tudo pode dar certo para todo mundo. Mas, é necessário manter a consciência de que, para se ter um resultado feliz, existem as barreiras, os contratempos e os desafios que movem as circunstâncias para um final pleno de alegrias em cada episódio a ser vivido de hoje, dia 1º de janeiro, até o dia 31 de dezembro.

Com a força e o sustento de Deus, valorizando o ar que respiramos e agradecendo mais do que pedindo, alcançaremos altos patamares e, a cada noite, antes de deitarmos para descansar, ergueremos o estandarte de vitória concernente aquele dia.

Que mantenhamos essa fé e prossigamos, juntos, rumo à realização dos nossos sonhos porque ninguém ainda pode tirar esse direito que temos, o de sonhar mais e mais.

Sejamos bem-vindos a 2010!!!

0 comentários: