'SOS NITERÓI' - MÚSICA NO ABRIGO DE BONDES

09 abril 2010 |

Em prol das vítimas dos deslizamentos na cidade de Niterói, o evento acontecerá no dia 15 de abril, das 15h às 22:30h no Centro Cultural Abrigo de Bondes.

Solidariedade é a palavra do momento em Niterói, a cidade mais atingida pelas chuvas no Estado do Rio de Janeiro, resultando numa tragédia sem precedentes em nossa história. Por isso foi criada a maratona ‘SOS Niterói - Música no Abrigo de Bondes’, organizada pelos “Artistas Solidários de Niterói”, Centro Cultural Abrigo dos Bondes e o selo “Astronauta Discos” para arrecadar donativos destinados a ajudar os milhares de desabrigados e vítimas das chuvas que assolaram a Cidade Sorriso.

Além de ser um lugar mágico com as obras do Niemeyer, Niterói tem uma vista incrível do Rio de Janeiro, suas praias maravilhosas e seus moradores que são a maior beleza que nossa cidade possui. Depois das chuvas dos dias 05 e 06 de abril de 2010, a cidade interrompeu o seu sorriso, ficando desamparada e precisando da ajuda da população. Estima-se que mais de 3500 pessoas estão desabrigadas e necessitando de alimentos, água, leite e roupas. Queremos reunir os moradores para que possamos fazer a cidade sorrir novamente. É muito importante a solidariedade da população de Niterói. Vamos fazer uma maratona de alegria para combater a tristeza.
Contando com músicos, cantores, DJs, compositores, poetas e bandas niteroienses, o evento também traz artistas estabelecidos que abraçaram este ato solidário. Teremos um ambiente de boa música e uma reunião por uma causa necessária. Com a população toda abraçando o projeto, iremos ajudar pessoas que estão morando temporariamente em abrigos cedidos pela Prefeitura.

Artistas confirmados:
Banda DKV
Banda Tereza
Café da Meia Noite
Stereologica
Bloco do Vigário
André Barroso & Banda
Coyote Valvulado
Giras Gerais
Turma do Circo
Mauro Costa Jr
Ludi Um
DJ Tataogan
DJ Rootscidade
Laura Zandonadi
Brazuca 4
DJ PX
Colorado Country
Corujão da Poesia
Os Neurônios (Geléia do Rock)
Equipe de dança
Fabian Costa
Alex Martinho
Br 80
Voluntários da Pátria
Grupo Sambaí

'SOS Niterói – MUSICA NO ABRIGO DE BONDES'
Data:15 de abril (quinta-feira)
Horário: 15h às 22:30h
Ingresso: 1kg de alimento não perecível ou 1lt de água ou 3 peças de roupas (agasalhos ou calças)
Local: Abrigo de Bondes
Endereço:Rua Marquês do Paraná, nº 100, Centro, Niterói, RJ.
Tel: (21) 2620-8169

0 comentários: