BRUNO E MARRONE, BEAT 98, MOLEJO E ALINE BARROS EM MAGÉ

28 maio 2010 |


No próximo dia 09 de junho, o município de Magé fará 445 anos e e este ano a mais só torna a data ainda mais expressiva. Por isso, muitas festas foram programadas pela administração do prefeito Rozan Gomes, empossado no final do ano passado. No dia 09/6, feriado local, o presente para o público ficará por conta da dupla Bruno e Marrone. De graça, como convém a um belo presente. O evento será aberto oficialmente pelo duo sertanejo carioca Bento e Mariano, a partir das 19 horas. O espetáculo será realizado no centro de Magé, na rua João Valério, s/n° - local que abrigou eventos como a encenação do "Auto da Paixão de Cristo" (que milhares de pessoas, emocionadas, assistiram, na sexta-feira santa ).

Depois do "quarteto sertanejo" será a vez do centro de Magé virar uma animada pista de dança. No dia 12/6, a partir das 20 horas e também na rua João Valério, a "Festa Beat 98" - com atrações como Gustavo Lins, Perlla, Grupo Disfarce, DJ Brinquinho, Ornella Di Sanctis, MC Naldo, MC Romeu, Tino Jr., a banda Mais que Diferente e o Grupo Pra Valer. Com muito funk, rap, hip hop e outras bossas.
Mas o samba também baterá ponto com um dos seus grupos mais representativos: o Molejo ocupará o palco da Avenida Santos Dumont, s/nº, em Piabetá, distrito mais populoso de Magé, dia 19/6, a partir das 20 horas ( o mesmo palco em que Fábio Jr emocionou a galera mageense há dois meses). A festa começa com um show do Mumuzinho.

Para fechar as comemorações pelos 445 anos de existência, uma celebração gospel, intitulada de "Marcha para Jesus", com algumas de suas maiores estrelas como a cantora Aline Barros e as revelações Mariana Carreiro e Alexandre Rios: dia 26, a partir das 16 horas, na Praça da Prefeitura de Magé.

Além da apresentação de Fábio Jr e da encenação do "Auto da Paixão de Cristo", Magé recebeu, somente em 2010, inúmeros outros presentes como, por exemplo, o show do Grupo Fundo de Quintal no Dia do Trabalho. A população, de quebra, ainda ganhou sua maior e melhor festa de carnaval dos últimos anos e um primeiro (e inesquecível) reveillon com direito à queima de fogos de artifício. Tudo isso sem o comprometimento da rotina de trabalho de uma Prefeitura que tem sido elogiada pelas grandes realizações e programas de governo. Ações que começam a melhorar, sensivelmente, a qualidade de vida do povo mageense.

Foto: Divulgação

0 comentários: