LEANDRO HASSUM E SAMANTHA SCHMÜTZ NO 'SHOW DO BEM'

02 maio 2010 |


Leandro Hassum e Samantha Schmütz estarão juntos no Show do Bem, no dia 18 de maio, às 21h, no Teatro Municipal de Niterói. Pela primeira vez esses dois renomados nomes do humor brasileiro contemporâneo unem seus espetáculos LENTE DE AUMENTO e CURTAS. Toda a renda de bilheteria será revertida em benefício aos desabrigados de Niterói.

O show se dividirá em duas partes. Na primeira, o espetáculo CURTAS com a participação de Samantha Schmütz, André Frazzi e Gustavo Damasceno e quadros de sucesso do programa Zorra Total como Juninho Play, Madame Leonina e “Vamos brincar de que?”. Na segunda, a apresentação de LENTE DE AUMENTO, stand up comedy, com Leandro Hassum garante humor certeiro, característico de quem sabe improvisar. Leandro é dono de um raciocínio rápido que se revela em tiradas inteligentes e piadas inusitadas.

LENTE DE AUMENTO

Um olhar curioso sobre as pequenas coisas da vida que estão à nossa volta e que nunca tivemos oportunidade ou paciência para analisar. A identificação do público com as situações do dia-a-dia é a matéria prima para que Leandro Hassum cative o público e chegue ao seu produto final: risadas!

Envolvente, carismático e com reconhecida capacidade de improvisação, o ator interage em vários momentos com a platéia convidando todos a refletirem sobre como pode ser ilógico aquilo a que chamamos de cotidiano.

O show é no estilo stand up comedy, onde Leandro Hassum e seu microfone são os ingredientes para levar o público ao riso.
CURTAS

Uma comédia sobre o ridículo do ser humano. Sete personagens vão até o palco e se apresentam, revelando através do abismo entre o que são e o que dizem ser, o que o humor e a comédia tem de mais eficiente e essencial: o patético da vida.

Na interpretação magistral da atriz, a realidade da vida ganha cores fortes e divertidas, ao configurar papéis como: a socialite Leonina Borges(Zorra Total), o Juninho Play(Zorra Total), a cantora de churrascaria Fátima(cover de Maria Rita, Ana Carolina, etc), a sexóloga Conchita Serena e a cover oficial da Britney Spears.

Show do Bem – Teatro Municipal de Niterói
Data: 18 de maio
Horário: 21h
Valor: R$ 60,00 - toda a renda de bilheteria será revertida em benefício aos desabrigados de Niterói.
Classificação etária: 14 anos
Capacidade: 400 lugares
Local: Teatro Municipal de Niterói
Endereço: Rua XV de Novembro, 35, Centro, Niterói.
Tel: (21)2620-1624

Foto: Divulgação

0 comentários: