Presidente Lula e Sr. Alexis de Vaulx no RJ

24 novembro 2010 |


Eles participam do "Jantar Personalidade do Ano 2010"

Alexis de Vaulx, Conselheiro da Câmara de Comércio França Brasil,
participou do Prêmio Pesonalidade França Brasil 2010 sendo o homenageado escolhido para receber o reconhecimento do Exmo. Sr. Luiz Inácio Lula da Silva.

O "Jantar Personalidade do Ano 2010" contará com mais de 600 pessoas no Palacio Laranjeiras, no Rio de Janeiro. Estão confirmados seis Ministros Brasileiros. A Ministra da França, Christine Lagarde, também estará presente.

Alexis de Vaulx conta que a realização deste evento foi de grande trabalho por parte de toda a equipe da Câmara, sobretudo de sua Diretora, Marcia Ribeiro. Foram semanas de planejamento e execuções com um caderno de exigências e detalhes, tendo em vista o protocolo e quem estará recebendo o reconhecimento.

Numerosas empresas foram representadas no evento luxuoso, e quem esteve à frente do jantar servido foi o Chef Roland Villard do Pré Catelan Sofitel Rio de Janeiro.

Personalidade França-Brasil 2010

Este ano, a CCFB realiza a 10º edição do Prêmio Personalidade França Brasil, que premia uma personalidade de reconhecimento público, tanto brasileira como francesa, que tenha contribuído para as relações entre os dois países através de sua atividade, seja ela comercial, política, filantrópica, cultural, acadêmica ou esportiva.

Em 2010, o homenageado escolhido para receber o reconhecimento é o Exmo. Sr. Luiz Inácio Lula da Silva, Presidente da República Federativa do Brasil.

Foto: Divulgação

0 comentários: