EDUARDO POYARES NO TEATRO RIVAL PETROBRAS

30 maio 2011 |


Pop, Romântico e no tom certo para antecipar o Dia dos Namorados

EDUARDO POYARES vem sendo apontado como "o mais novo romântico da MPB" e angariando elogios de muita gente boa da classe artística. Também aos poucos o artista anda ganhando espaços nobres e realizando temporadas de sucesso. No próximo dia 9 de junho, às 20h30, o cantor e compositor estará no palco do Teatro Rival Petrobras para fazer o lançamento do primeiro álbum de sua carreira titulado apenas com seu nome. O show, baseado num espetáculo apresentado em diversas casas noturnas do Rio ("MPB - AS MÚSICAS QUE VOCÊ GOSTARIA DE OUVIR") tem repertório talhado para o clima romântico da semana em que se comemora o Dia dos Namorados. Músicas no estilo pop-romântico de sua autoria, como "Não joga fora", "Remédio sem Receita", "Patrícia" e até um tango originalíssimo, "Seu idiota", que o público adora e encantou Ziraldo. Inclusive, é do prestigiado jornalista/cartunista o texto que sairá no encarte do disco. Álbum que será enviado à imprensa detodo país a partir desta semana.

Com direção musical de Alexandre Reis, o show também tem roteiro musical repleto de sucessos de outros autores, como: “Nada será como antes” (Milton Nascimento), “Muito Romântico” (Caetano Veloso), “Vambora” (Adriana Calcanhoto), “Sou uma criança não entendo nada” (Erasmo Carlos) e “Ilegal, Imoral ou Engorda” (Roberto e Erasmo Carlos). O figurino do artista é assinado pela estilista Daniela Martins.
Eduardo Poyares será acompanhado pelos músicos Pedro Aune (baixo), Rafa Maia (bateria), Dudu Vianna (piano, teclado e backings), Gustavo Di Pádua e Alexandre Reis (guitarras e backings).

Foto: Jorge Bispo

0 comentários: