Espaço do leitor

29 agosto 2011 |

Minha vida de poeta se foi, minha vida com você ficou. Na eterna moda da poesia com o encanto de sua beleza, você me inspirou na mais bela cantiga, que comigo dançou. Não foi o tempo passado e nem o perdido! Mas quebrei a cabeça, dei a volta ao mundo e com você dei meu remexido, iludido com a vida e o mundo, minha ilusão do passado foi minha despedida! E hoje tú és minha página perdida que um dia encontrei naquelas noites de embalos e juventudes, eu e você agora somos nós dois em busca de um novo tempo que foi perdido, na noite e nos bailes, que um dia éramos felizes e hoje para sempre encontrei você o amor de minha vida. Jamais esquecido.

 

***Texto enviado pelo leitor e internauta José Soares (primo do jornalista Edaon Soares)

2 comentários:

Josy disse...

Muito bonito o poema deste leitor, que por sinal é o meu pai... rs
sempre leio suas páginas escritas nas mais altas horas da noite, muitas vezes depois de uma birita, mas sempre criativo e veloz. Onde em um passo de mágica, eis que surge uma imensa folha dizendo, em letras poéticas, tudo que tem vontade de expressar naquele pequeno momento, usando-se então deste lindo dom para nos alegrar com suas lindas palavras!

Regina Soares disse...

Ser Fã não é idolatrar e sim aceitar seu ídolo como um profissional e artista que é, entender que é uma pessoa sujeita a erros e acertos, e ainda assim amá-lo igualmente.
Ser Fã... Ah! Como é bom ser Fã!POR ISSO SOU SUA FÃ MEU IRMÃO!QUE DEUS ILUMINE SEMPRE SEUS CAMINHOS.