SELMA REIS NO BAR DO TOM

25 agosto 2011 |

selmajpgbaixa

 

Para comemorar os 25 anos de carreira, Selma Reis resolveu unir a música e o teatro - seus dois grandes amores - em um espetáculo que conta com a direção de Flávio Marinho. "O Cabaré de Florbela", título do musical onde a poesia de Florbela Spanca é a convidada especial, será apresentado por Selma ao público do Bar do Tom, nos dias 02, 03, 09 e 10 de setembro, às 22 horas.

 

Com doze álbuns gravados e depois de lançar o CD ‘’A minha homenagem ao Poeta da voz’’, uma homenagem ao compositor Paulo César Pinheiro, Selma  Reis nos brinda com mais esta novidade e num momento bem oportuno.. Mas não é apenas (?) a bela poesia de Florbela  que norteia o espetáculo. A artista  também interpretará  canções consagradas ao longo de sua carreira e que tanto encantaram (e encantam) seu público cativo e apaixonado: ‘’Ne me quitte pas’’, ‘’Feliz’’ e ‘’Sangrando’’ (do eterno Gonzaguinha), ‘’O que é o amor’’, que fez parte da trilha sonora da minissérie Riacho Doce, dentre tantas outras, são destaques do roteiro musical.

 

"O Cabaré de Florbela’’, com seus figurinos, luzes e concepção artística apropriada, irá transformar o Bar do Tom, nos dias 02, 03, 09 e 10 (sextas e sábados) de setembro,  em um verdadeiro cabaré. Um cabaré comandado pelo vozeirão de uma de grande, visceral e eclética "cantriz".

 

Ficha Técnica
Direção e Roteiro: Flávio Marinho
Iluminação: Paulo César Medeiros
Visagismo: Beto Carramanhos
Fotografia: João Mário Nunes
Piano: Misael da Hora
Percuteria: Régis Gonçalves (percussão/bateria

 

SELMA REIS NO BAR DO TOM
70,00  setor palco
60,00  setor A
50,00 setores par e ímpar.
horário: 22h
RUA ADALBERTO FERREIRA, 32/LEBLON, RJ.
INFORMAÇÔES PELO TELEFONE: (21) 2274-4022
www.plataforma.com   
CLASSIFICAÇÃO: 18 ANOS

 

Foto: JOÃO MÁRIO NUNES

0 comentários: