Giuliano Ferreira: um pastor de grandes experiências

14 fevereiro 2012 |

Giuliano

 

Um rapaz de muito talento que passou por tamanhas experiências e hoje leva mensagens de fé e esperança a todos que ouvem suas pregações. Assim é o cotidiano do pastor Giuliano Ferreira, o ex-ator Julio Vidal. Depois de uma carreira de grande sucesso, dedica seu tempo a levar a Palavra de Deus aos corações aflitos e, assim, ganhar almas para o Reino dos céus. Passou sua infância na igreja evangélica. Na adolescência se desviou, conheceu e experimentou muitos prazeres que o mundo oferece. Mais informações sobre a história desse homem de fé, visite a página http://www.giulianoferreira.com.br/. Hoje, ele deu entrevista exclusiva para o CULTURA VIVA diretamente de São Paulo. Acompanhe!

 

CULTURA VIVA: De tudo o que viveu desde o momento quando se desviou dos caminhos do Senhor, na adolescência, de que mais o senhor tem pavor e, se pudesse, voltaria o tempo e apagasse?

GIULIANO FERREIRA: Primeiro, quero saudar, a todos quanto vão ler esta entrevista, com a paz do Senhor Jesus. Sobre sua pergunta, vivi vários momentos, o pior foi sentir por várias vezes o vazio dentro de mim e isso, quando acontecia, entrava a bebida, as drogas. Isto, sim, eu apagaria, mas, muitas coisas, servem hoje para eu transmitir para Vidas estas Experiências e poder Ganhar almas para o Senhor Jesus.

C.V.: Como é o cotidiano de um desviado da igreja? Além dos momentos de euforia, há solidão? Há desprezo? se sentiu sozinho em algum momento?

G.F.: Sim. Como coloquei na primeira pergunta, é muito dificil, pois você sabe que Deus tem um projeto para sua vida e você está andando na contra-mão de Deus. Isso é terrivel.

C.V.: O senhor trabalhou muitos anos como ator. Ainda existem pessoas que te procuram e o trata como uma estrela? Como é a sua receptividade com as pessoas que mantêm esse respeito com seu trabalho anterior?

G.F.: Sim. Trabalhei como dançarino em casas noturas e como ator seis anos de minha vida. Muitas pessoas ainda procuram: umas com respeito e outras, não. Algumas entende que era meu trabalho, mas outras confundem o ator com o personagem que criei. Sempre procuro uma oportunidade de Evangelizar a todas e poder convencê-las do pecado e do juízo, mas, como Jesus, nao faço diferença entre elas. Luto para tratar todas iguais.

C.V.: Desde que retornou ao convívio da igreja e foi chamado para o ministério de Pregação da Palavra de Deus, como tem sido seus dias? Pensou em desistir em algum momento?

G.F.: Meu Deus!... (risos)... Não é fácil, amigo. Já fazem nove anos que retornei à Casa do senhor, pregando sete anos e, que realmente estou somente no ministério da Palavra, tem três anos. Muitas veses, sim, passa na mente em desistir: muita discriminação dentro da igreja devido a muitas pessoas da midia se intitularem Evangélicos, mas sem uma renúncia e sem uma traformação. Isso faz muitas pessoas não darem credibilidade aquilo que Deus fez em sua vida. O tempo está mostrando que Deus me chamou e Ele tem me dado força. Tenho me mantido em pé, acreditando no que Ele entregou nas minhas mãos.

 

Foto Giuliano Ferreira

C.V.: O que mais atrai um jovem no mundo hoje em dia?

G.F.: Creio o que mais atrai um Jovem é a suposta liberdade e a própria mídia que coloca tudo parecer lindo, mas não coloca os sentimentos depois de toda aquela ilusão.

C.V.: O que um jovem precisa para firmar-se aos pés do Senhor Jesus?

G.F.: Primeiro, saber que Deus tem um projeto de vitória para vida dele; segundo, saber que muitos são os pratos que o inimigo vai colocar aparentando ser o melhor; e em terceiro, buscar a Deus de verdade e querer conhecer a cada dia a Deus e a Sua Palavra.

C.V.: Quais são os pregadores da Palavra de Deus que o senhor mais admira?

G.F.: Pastor Marco Feliciano e Pastor Paulo Marcelo.

 

GIULIA~2

C.V.: Que mensagem o senhor deixa para os jovens que estão sem rumo e não conseguem encontrar sua colocação específica nessa terra?

G.F.: Jovens, a vida é uma só e, para viver bem e enteder o porquê em nossas Vidas, o segredo é conhecer a Deus. Tudo isso aí fora somente é passageiro não acrescenta nada. Tenho um segredo para vencer na vida: se chama Jesus Cristo. Busque em conhecer a Ele e verá que tudo será melhor. Deus os abençoe!

 

Fotos: Divulgação

3 comentários:

Anônimo disse...

Giuliano Ferreira é uma pessoa extremamente educada, que tem um testemunho muito bonito e com esse seu jeito, dado por Deus, tem conseguido almas para Jesus Cristo. Em janeiro de 2013, ele estará lançando sua biografia, onde contará desde a sua infância até os dias atuais, fazendo a comparação entre a ilusão do mundo e a Verdade, que só encontramos com o Nosso Deus.
Um grande abraço a todos.
Fernando.
Aracaju-Se

Aldemario Bezerra disse...

NÃO SOMENTE SEI DA HISTORIA DESSE MOÇO COMO CONHEÇO PESSALMENTE ELE É UM PASTOR ABENÇOADO QUE AMA AQUILO QUE O SENHOR JESUS COLOCOU EM SUAS MÃO QUE É O DOM DE GANHAR ALMAS UM ABRAÇO MEU AMIGO.

Aldemario Bezerra disse...

NÃO SOMENTE SEI DA HISTORIA DESSE MOÇO COMO CONHEÇO PESSALMENTE ELE É UM PASTOR ABENÇOADO QUE AMA AQUILO QUE O SENHOR JESUS COLOCOU EM SUAS MÃO QUE É O DOM DE GANHAR ALMAS UM ABRAÇO MEU AMIGO.