'Globo de Ouro' retorna à TV

30 abril 2012 |



O Canal Viva - a mais recente nostalgia da TV, vai exibir o programa "Globo de Ouro" de segunda a sexta-feira, às 23h15m, a partir do dia 3 de maio, em edições que registraram a história da música brasileira e marcaram a memória do telespectador. Os momentos são emocionantes tanto para quem viu nos anos 80, como para quem vai assistir pela primeira vez as apresntações de artistas, como Gal Costa, Rosana, Luiz Caldas, Patrícia Marx, Cazuza, Titãs, Legião Urbana e outros, apresentados pela dupla César Filho e Isabela Garcia. Viva!

Foto: Internet



1 comentários:

Sara disse...

Eu vi esse programa e adorei. Eu assisti o show, enquanto eu fiz o tratamento de cabelo, porque eu tenho cabelo opaco. Eu gostei do programa porque lembra a televisão e seus personagens. Beijos