Ivete Sangalo vai participar do DVD de Thiaguinho

01 abril 2012 |



Nos dias 05, 06 e 07 de abril o cantor e compositor THIAGUINHO gravará seu 1º trabalho solo, o DVD Ousadia e Alegria, no Credicard Hall em São Paulo. E logo no primeiro dia (quinta-feira, 05) contará com uma convidada especial, a cantora baiana Ivete Sangalo. Juntos eles dividirão o palco na música “O Poder do Pretinho” de autoria de Thiaguinho e Gabriel Barriga. Este promete ser um encontro inesquecível.

A produção musical de Ousadia e Alegria é do próprio cantor, ao lado do diretor musical Pezinho e o repertório conta com regravações e canções inéditas. Autor de algumas das músicas mais executadas no país assina sozinho ou com parceiros como Pezinho e Gabriel Barriga a maioria das canções inéditas, como “Buquê de Flores” (Thiaguinho /Pezinho), “Vai, Novinha” (Thiaguinho / Gabriel Barriga / Billy SP / Cleitinho Persona), “Muleke Conquista” (Thiaguinho / Gabriel Barriga), “Desencana” (Thiaguinho / Gabriel Barriga / Jezrrel), “Eu Quero É Ser Feliz” (Thiaguinho / Barriga).

O cantor divulgou suas novas músicas na internet e, mesmo antes da gravação e lançamento do DVD, elas já são sucesso em sua turnê que começou no último dia 23 de março em Fortaleza e já tem shows agendados nas principais cidades brasileiras.

Fotos: Internet

0 comentários: