Péricles grava primeiro trabalho solo

23 abril 2012 |


Nos dias 04 e 05 de maio, Péricles sobre ao palco do Credicard Hall em São Paulo para a gravação de seu primeiro trabalho solo. O DVD, ainda sem título definido, tem lançamento previsto para julho. O show é realizado pela TIME FOR FUN e os ingressos já estão disponíveis na bilheteria, pela internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588 e nos demais pontos de vendas do país.

Péricles Aparecido Fonseca de Faria nasceu em Santo André, SP, e antes de ingressar na carreira artística trabalhou como inspetor de alunos em uma escola na região do ABC Paulista. Na música começou como muitos, tocando com os amigos apenas para se divertir. Até que a paixão falou mais alto e ele decidiu se dedicar totalmente a esse ofício.

Em 1989 passa a integrar o grupo Exaltasamba, que nasceu no ABC paulista e estava começando a tocar em bares da região. A frente do Exaltasamba como um dos vocalistas, Péricles trabalhou durante 23 anos. Foram 15 CDs, 4 DVDs, milhões de discos vendidos e shows em todos os cantos do país, além de Europa e Estados Unidos.

Com sua voz potente e carisma conquistou os fãs e se consagrou como um dos maiores cantores do samba e da música popular brasileira.

Com o fim das atividades do Exaltasamba, anunciado em meados de 2011, Péricles resolveu apostar em sua carreira solo. Atualmente, ele e o produtor musical Izaías, que também foi integrante do Exaltasamba, trabalham no repertório e arranjos do DVD. E o cantor adianta: o "CD vai ser mais no estilo do pagode romântico", mas sem deixar de lado o partido alto e canções dançantes.

Os clássicos compositores Carica e Prateado também servem de fonte de inspiração para Péricles que acaba de regravar "Amei" sucesso do grupo Sensação.

Outra novidade, que vai agradar aos fãs, é que o companheiro de grupo Pinha também fará parte de sua banda.

Péricles
Realização: TIME FOR FUN
Local: Credicard Hall - Av. das Nações Unidas, 17.955 - Santo AmaroSite: www.t4f.com.br
Telefones para informações: 4003-5588Venda a grupos: (11) 2846-6166 / 6232Apresentação: 4 e 5 de maio de 2012
Horário show: 23:30
Duração espetáculo: aproximadamente 1h40
Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 12 anos; 12 e 13 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais).14 em diante: permitida a entrada (desacompanhados).
Capacidade: 3.874 lugares
Abertura da casa: 1h30 antes do espetáculo
Co-Patrocínio: Honda / Allianz / Budweiser Seguradora Oficial: Allianz
Estacionamento: terceirizado: R$ 40,00
Acesso para deficientes
Ar condicionado
Foto: Divulgação

0 comentários: