Show de Mario Vivas fez o público vibrar

01 abril 2012 |




Na última segunda, dia 26 de abril, aconteceu o show do compositor e cantor Mario Vivas, no Centro Cultural Carioca, Centro do Rio, com a participação do jovem sambista Gabrielzinho de Irajá. Mario mostrou irreverência, carisma e agradou a todos com sambas de raiz da melhor qualidade. Gabrielzinho por sua vez, cantou músicas de Mario e arrancou muitos aplausos do público com seus improvisos.

No repertório, as músicas: Arruda e Guiné, Boteco lendário, Quem sabe enganar (para Nelson Cavaquinho), Deu na imprensa, Tem morcego no samba, Combinando a Malandragem, Quero ver amar assim em Madureira, entre outras. Na direção musical: Fabio Mesquita e Mario Vivas; com Batata, Bahia e Baby na percussão, Ronaldo “Linguinha” no cavaquinho, Lucas Lima no violão, e Mario Vivas no violão, cavaco e voz.

O artista recebeu outros convidados, entre eles: o compositor Mariel Reis, na plateia, com quem fez várias parcerias. Vivas ainda homenageou alguns cantores que já partiram e não deixou de citar também o grande humorista Chico Anysio em uma de suas canções.

Fotos: Divulgação

0 comentários: