Combinado Assim

24 maio 2012 |



Tudo bem pra mim

Se você diz que não

tem mais jeito

Eu não posso te prender

Cada um faz o que acha direito

Combinado assim

O que você quiser eu aceito

Se você se arrepender

Volte logo ninguém é perfeito


Vou ficar aqui te amando

De qualquer maneira

Se preciso for a vida inteira

Toda noite aqui sonhando

Todo dia me dizendo

Que você me ama e vai voltar

Não vou me cansar

de te esperar


Tá combinado assim

Agente não diz adeus

Afinal eu sei que agente

ainda se ama

Tá combinado assim

Agente vai dar um tempo

Quando precisar de mim

você me chama



Faz de conta

Que eu não vou sofrer

Não diga nada

Siga o seu coração

E se por acaso eu chorar

Não se preocupe

É simplesmente emoção

Combinado assim


*Artista: Adriana
*Foto: Internet

0 comentários: