Elohim Seabra no Bar do Tom

24 julho 2012 |



Elohim Seabra. Nesta única apresentação na casa, o cantor contará com diversos convidados. Os duetos serão com : Lanna Rodrigues em "Dois pra lá, dois pra cá" e "Madalena; Eduarda Fadine em "Sinal Fechado", com Luiz Ferrar em "As aparências enganam" e "Saudosa maloca"; Ciro Barcelos em "Tiro ao Álvaro", e Amanda Bravo no clássico "Só tinha que ser com você". O espetáculo protagonizado por Elohim, que será acompanhado por um quarteto comandado pelo diretor musical Eduardo Viana, tem direção geral de Ciro Barcelos e Lucinha Lins como co-roteirista. Além dos hits citados, destaque também para inúmeros sucessos da "Pimentinha" : Atrás da Porta" (Chico Buarque e Francis Hime), "Cais" (Milton Nascimento), "Canção da América), (Milton Nascimento Fernando Brant), “É com esse que eu vou” (Pedro Caetano), “Vou Deitar e Rolar” (Baden Powell e Paulo César Pinheiro), dentre outros.

O Show

"Eu Vi Elis Sorrindo" é um passeio evocativo por grandes clássicos da moderna MPB selecionados entre algumas das pérolas que foram registradas na voz de Elis Regina. “EU VI ELIS SORRINDO”, a canção que dá título ao show, surgiu num encontro no Mistura Fina quando Elohin, acompanhado do amigo e parceiro Márcio Monteiro, foi assistir ao lançamento de um CD do músico Chico Pinheiro, no qual havia uma participação especial da iniciante Maria Rita, filha de Elis. Elohim, fã confesso da mãe, ficou profundamente emocionado com a performance de Maria Rita, e chorando, comentou com o amigo na saída: "Eu vi Elis sorrindo!”. Foi a senha para o parceiro, lá pelo meio da madrugada, ligar para Elohin e dedilhar as primeiras estrofes da nova canção que está no primeiro álbum de Seabra, intitulado "A voz de um anjo".

O lançamento deste show aconteceu no Teatro Antonio Fagundes, na Barra da Tijuca, e o artista contou.o auxíllio luxuoso de Lucinha Lins (participação especial e co-roteirista) e de Miele, que apresentou o espetáculo. Elohim também recebeu inúmeros convites para se apresentar em ocasiões memoráveis como, por exemplo, em meio às comemorações dos 40 anos do Canecão. Desde então, Elohim tem realizado espetáculos em teatros e casas de shows como o Teatro Rival, o Teatro Municipal de Angra dos Reis, o Chico’s Bar na Barra da Tijuca , Teatro Alberto Maranhão, Teatro de Cultura Polular, Centro de Convenções em Natal, e também num circuito de nove shows pelos teatros do Sesi RJ. 

Foto: Lúcio César

0 comentários: