Telma Tavares canta Gonzaguinha

17 julho 2012 |



Apesar do lançamento do álbum "Veia Mestiça" ter sido um grande sucesso, Telma Tavares não deixou de lado o espetáculo em homenagem ao ídolo Luiz Gonzaga Jr e vai apresentá-lo, desta vez, no próximo sábado, dia 21, às 20 h, no Sesc de Nova Iguaçu, E tudo a ingressos bem populares: 8 (inteira), 4 (est. e idosos) e 2 reais (associados/comerciários). O Sesc de Nova Iguaçu fica situado à rua Dom Adriano Hipólito, 10 - Moquetá - fone: (21) 2797.3001. Classificação: Livre. A bilheteria do Sesc de Nova Iguaçu funciona de 8 às 17 horas, de terça a domingo.

Telma será acompanhada por: Marcelo D`Luk (violão/guitarra), André Machado (bateria) e Max Dias(baixo).

Com uma área de 44 mil metros quadrados, o Sesc Nova Iguaçu está localizado no bairro de Moquetá, na altura do km 14,5 da Rodovia Presidente Dutra. A unidade possui amplo complexo esportivo, com quadras poliesportivas cobertas, campos de grama sintética, parque aquático , restaurante, biblioteca, centro cultural com teatro e galeria de arte.

Fã ardorosa do artista que nos deixou tão precocemente, Telma Tavares, volta e meia, dá um tempo nas apresentações de rotina e retoma este espetáculo em homenagem a Gonzaguinha.. Do artista que nos deixou em abril de 1991, serão relembrados alguns hits de carreira, como: "Explode Coração", "Sangrando", "O que é, o que é", "Lindo lago do amor", "É", "Começaria tudo outra vez", "Recado" e "Forró do Gonzagão.

TELMA TAVARES

A cantora, que ganhou as rádios com algumas de suas composições gravadas por Alcione (como a canção "Acesa" que titula um dos mais recentes trabalhos da Marrom), está lançando o álbum, "Veia Mestiça". O CD, totalmente autoral e fruto de parcerias com autores talentosos como Roque Ferreira, Paulo César Feital, Délcio Carvalho e Tainã Uarani, tem participações especiais de Alcione, Leci Brandão e de Roque Ferreira. "Veia Mestiça", apesar de estar saindo agora, já traz faixas gravadas pela própria Alcione ( "Corpo Fechado", "Nair Grande - a bambambã do fuzuê" e "Agarradinho"), e também por cantoras da nova geração, como Renata Pedroh ("Carioca da Gema"), e da brasileira radicada na Holanda, Heloyse Bailão ("Tá escrito").

Foto: Cristina Granato


0 comentários: