Terra Molhada no Bar do Tom

17 julho 2012 |



Você sabia que o Terra Molhada é a única banda brasileira no CD Beatles Forever que reúne grandes intérpretes mundiais dos Beatles ao lado de nomes como: Stevie Wonder, David Bowie, Elton John, Joe Cocker, Aretha Franklin , Little Richard, Earth, Wind & Fire, entre outros? E o grupo, completando 30 anos de carreira, volta ao palco do BAR DO TOM para comemorar, com os fãs e do jeito que seus integrantes mais gostam: cantando o repertório da banda mais importante de todos os tempos. Dentre os hits, que são muitos no show,"Ticket to ride", "Help", "Sgt.Pepper", "Yellow Submarine", "Yesterday", dentre tantos e tantos outros.

O Terra Molhada é:Ricardo Aguiar (teclados, gaita, violão 12 cordas e voz),

Márcio Silveira (baixo e voz),Fernando Carvalho (guitarra, violão e voz), Emerson Ribeiro (violão/voz) e Marcelo Castilho (bateria).

TERRA MOLHADA

Com uma bagagem respeitável que beira os três mil shows, em 30 anos ininterruptos de atividades, o Terra Molhada realizou belíssimos eventos, alegrou e emocionou muita gente. Na tarefa prazerosa de interpretar os Beatles o tempo voou e, praticamente, todos os estados brasileiros foram visitados. De 1999 para o novo século, além dos shows por todo o Brasil, o Terra Molhada esteve emPortugal para 05 apresentações na reinauguração da casa de shows Musicais, com grande êxito, reportagem na Caras (edição portuguesa) e aparição no programa musical de maior audiência em Portugal. Em Portugal recebeu 02 visitas, uma para canja e outr a como platéia, de um dos cantores/compositores de maior prestigio e vendagem de discos em Portugal:Rui Veloso. O Terra Molhada gravou Girl, faixa 14 do LP da novela da Rede Globo Laços de Família Internacional. Pouco tempo depois a música foi incluída na coletânea Beatles Forever que reúne grandes interpretes mundiais dos Beatles. Na coletânea, o Terra Molhada (única banda brasileira do CD) aparece ao lado de nomes como: Stevie Wonder, David Bowie, Elton John, Joe Cocker, Aretha Franklin , Little Richard, Earth, Wind & Fire entre outros.









0 comentários: