Wanda Sá e Os Cariocas no Bar do Tom

08 julho 2012 |



A cantora e compositora Wanda Sá e o conjunto Os Cariocas, além da normal admiração pelo artista, tiveram suas carreiras ligadas ao maestro soberano. Por isso, a homenagem a Tom no espetáculo "Pra sempre Tom Jobim" soa absolutamente natural. E, no caso de Wanda Sá, uma celebração que chega numa hora mais do que apropriada e festiva porque a cantora está comemorando 50 anos de carreira ( Jobim teria completado, em 25 de janeiro, 85 anos).

"Pra sempre Tom Jobim", o espetáculo que reúne dois ícones da música brasileira, Wanda Sá e Os Cariocas, devido ao sucesso da temporada anterior, voltam ao palco do Bar do Tom para mais três apresentações, às sextas e sábados, dias 06, 07 e 14 de julho, às 22 horas. No dia 13/7, a cantora e compositora fará o espetáculo sem a presença do grupo e acompanhada apenas de sua banda. A escolha do local para a homenagem também é pertinente porque o lugar era chamado de "escritório" pelo próprio maestro.

"PRA SEMPRE TOM JOBIM"

A homenagem ao grande ícone da MPB , Tom Jobim, pelos artistas Wanda Sá e Os Cariocas, é mesmo pertinente porque eles conviveram, de perto, com o maestro. Frequentaram sua casa, ouviram suas histórias, viram o "nascimento" de inúmeras composições e aprenderam a conviver com o refinamento de suas harmonias.

No show , quando se apresentam em duetos ou formato solo, os cantores interpretam músicas do maestro, mas também contam histórias e casos protagonizados por Tom. Canções como:" Desafinado", "Chega de saudade", " Wave", "Fotografia", "Samba do avião", "Ela é carioca" e " Ligia" são alguns dos destaques de um roteiro musical à altura do talento do compositor e da dupla que o homenageia durante essa temporada no Bar do Tom.
NOVA TEMPORADA

"PRA SEMPRE TOM JOBIM" - WANDA SÁ E OS CARIOCAS - BAR DO TOM

DIAS - 06, 07 e 14 de JULHO - SEXTAS E SÁBADOS

(dia 13/7 a cantora fará o show acompanhada apenas pela banda, sem o grupo Os Cariocas)

INGRESSOS PARA TODOS OS DIAS (INCLUSIVE, DIA 13 DE JULHO)
SETORES PALCO e A: R$ 100,00 // SETORES PAR E ÍMPAR: R$ 80,00

MÚSICOS
Os Cariocas
Maestro Severino Filho / arranjos, piano e primeira voz // Fábio Luna, bateria, flauta e segunda voz// Neil Teixeira, contrabaixo e terceira voz // Eloi Vicente - violão, quarta voz e solos vocais.

Wanda SÁ - voz e violão

Classificação - 18 ANOS

R. Adalberto Ferreira, 32 - Leblon - Rio de Janeiro

Telefone : (21) 2274-4022

Foto: André Wanderley

0 comentários: