Alcione retorna ao Theatro NET Rio

22 fevereiro 2013 |



Turnê de lançamento da versão em Blu-Ray do projeto Duas Faces

As comemorações pelos quarenta anos de carreira começaram em 2012, mas prosseguem neste novo ano que ainda engatinha. A nova temporada no Theatro NET Rio, dias 11 e 12 de março, às 21h, marca o lançamento da última parte do projeto comemorativo intitulado  "DUAS FACES". A versão em Blu-Ray que chegou às lojas, via Biscoito Fino,  traz todas as faixas dos cds/dvds "Duas Faces - Jam Session" e "Duas Faces-Ao Vivo, na Mangueira"; inclusive com seus extras e depoimentos de artistas como, por exemplo, Roberto Carlos. Alcione será acompanhada pela BANDA DO SOL e a direção geral do espetáculo é de Solange Nazareth, empresária da cantora. A direção musical é de Alexandre Menezes, pianista da Banda.

Dentre as canções pinçadas para o roteiro musical do espetáculo que também marca o lançamento da nova turnê nacional, músicas de ambos os dvds": "Poder da Criação" (João Nogueira/ Paulo César Pinheiro), "Capim" (Djavan), "40 Anos", "Entidade" e "Brasil de Oliveira da Silva do Samba" (Altay Veloso/Paulo César Feital), "Jamaica a São Luís" (Gerude/Ciba Carvalho), "Meu Ébano" (Nenéo/Paulinho Rezende), "Nem Morta" (Michael Sullivan/Paulo Massadas), "Passional" (Fátima Guedes), "Cajueiro Velho" (do pai, João Carlos), "Tem dendê/Figa de guiné" (Reginaldo Bessa/Nei Lopes) e as inéditas "Não me entrego a mais ninguém" (Jefferson Jr/Humberto Tavares), "Mulher-Bombeiro" (Nei Lopes) e "Beco sem Saída" (Telma Tavares/ Roque Ferreira). "Duas Faces", a canção de Altay Veloso que titula o projeto, também é um dos destaques de um repertório eclético (que ainda inclui standards internacionais) e sob medida para a oportuna comemoração. E, naturalmente, não poderiam faltar: o tema musical da "empreguete" encarnada por Taís Araújo em "Cheias de Charme", "Chora Coração" (Altay Veloso/Aladim),  e "Amor Surreal", da personagem "Delzuite", interpretada por Solange Badim, em "Salve Jorge".

ALCIONETheatro Net Rio – Sala Tereza Rachel. Rua Siqueira Campos, 143 – Sobreloja – Copacabana. (Shopping Cidade Copacabana).Ingresso: R$200,00 (plateia e frisas) R$ 160,00 (balcão)  – Idosos, estudantes, professores da rede municipal, assinantes O Globo e NET têm 50% de desconto.Data: 11 e 12 de março.
Horário: 21h.
Classificação: 12 anos.
Duração: 80 Minutos.Capacidade do Teatro: 704 lugares.Telefone do teatro: 21 2147 8060 / 2148 8060Site: www.theatronetrio.com.br
Vendas: www.ingressorapido.com.br / consulte os pontos de vendas no site.
Horário de funcionamento da bilheteria: 10h. às 22h.
Formas de pagamento: Todos CC / CB
AcessibilidadeEstacionamento no Shopping, entrada pela Rua Figueiredo Magalhães, 598.

Foto: Divulgação

0 comentários: