Informação e cultura no 'Bate Papo com Cris Pinho' amanhã

27 abril 2014 |


O programa “Bate Papo com Cris Pinho” de amanhã, dia 28 de abril, está imperdível. Informação e cultura é o compromisso com o público.

                   
Cristina Pinho recebe com uma mistura inédita de Samba, Rock e Roots, o grupo “Ato Nobre”  vem se destacando na noite Paulistana. Quem imaginaria ouvir “Charlie Brown Jr” ou até mesmo “Bob Marley” numa roda de samba?
Os integrantes dão preferência para letras que transmitam mensagens positivas com muito  amor, alegria, amizade, afim de despertar os melhores sentimentos no seu público. O grupo traz em seu trabalho um “Samba Urbano” colocando em seu som a “Arte de Rua”, o “Samba do Gueto” e a “Alegria de Viver”, tudo isso interpretado com muita atitude e alto astral no atual CD intitulado “Expressão Urbana”.


A apresentadora Cris Pinho conversa também com o diretor Tiago Pessoa e o ator Félix Graça, sobre o espetáculo “Abandonado por Você”, no Teatro Augusta, que fala o quanto a vida é feita de milhares de coincidências. Quando o amor está perto e você não sabe, de quando não damos valor a nós mesmos, de quando apostamos tudo em alguém que não nos dá nada em troca e de quando a vida nos da a chance de mudar e começar de novo. Será que eles irão se dar uma chance e principalmente: conseguem dar mais uma chance ao amor.

Você não pode perder! Amanhã, às 18h, ao vivo, na TV Geração Z(acervo UOL)          
Site: www.tvgeracaoz.com.br         
http://mais.uol.com.br (busca: bate papo com cris pinho)

Fotos: Divulgação

0 comentários: