A MENTIRA?

27 julho 2014 |


Se faço da mentira uma estrada não posso reclamar dos encontros que terei em meio ao trajeto. E se já for colhendo frutos consequentes de minha escolha jamais posso reclamar. A opção foi minha. Devo assumir a responsabilidade e enfrentar o que vier consciente da decisão que tomei.
            
Quando me apego à mentira e a considero como máxima para meus dias, angario para minha história micróbios e germes que, por certo, serão nocivos aos principais fatos que vivenciarei. E se forem bons acontecimentos, pobre de mim: só terei insucessos. Quanto desgaste por uma escolha mal feita!

            
Se trilhei pela mentira e não quero mais isso para minha vida... Ainda tem cura... A Verdade existe e me proporciona outra miragem. Novos portões vão se abrir e as surpresas serão vultosos presentes que renascerão como o Sol no horizonte para me provar que tenho mais uma chance para viver... E mudar. Nunca é tarde para trilhar novos e melhores caminhos.

0 comentários: