Cris Pinho bate papo hoje com Antonio Augusto e Joe Welch na TV Geração Z

21 julho 2014 |


O programa “Bate Papo com Cris Pinho” desta segunda-feira (dia 21 de julho), ao vivo 18h, está irresistível. Informação e cultura é o compromisso da Cris e sua produção com o público.

Ela conversa com o escritor Antonio Augusto que  vai apresentar  seu livro de “relatos”, chamemos assim as crônicas e poemas, “Respirando”, com ilustrações de Zé Otavio.O autor que discute as relações com bom humor e lirismo,  acredita  no poder transformador do amor, caminha fremente e sentimental para escapar do piegas e revelar desvãos humanos através de uma elipse surpreendente, que quase  beira o sublime. O lançamento acontecerá em 28 de agosto, às 19h, na Livraria Cultura do Shopping  Market Place.

A apresentadora recebe, ainda, a cantora, compositora e atriz Joe Welch. Conhecida pela música eletrônica e pop possui um timbre único e voz contralto lírico, recém lança  seu primeiro albúm da carreira intitulado: “Simples”, apresentando  show na Galeria Olido e com casa cheia, surpreendeu  o público ao transformar com “pegadas” de jazz seus grandes hits em quatro línguas diferentes: Português, Italiano, Espanhol e Inglês.

Cris espera por você às 18h, na TV Geração Z (www.tvgeracaoz.com.br) ou (www.tvgz.com.br)

http://mais.uol.com.br (busca: bate papo com cris pinho)

0 comentários: