Música e Teatro no 'Bate Papo com Cris Pinho' amanhã

13 julho 2014 |


Amanhã, segunda-feira (dia 14 de julho) é dia do programa “BATE PAPO COM CRIS PINHO”. Informação e cultura em compromisso com o público.


Cristina Pinho recebe os atores Ana Saab e Blota Filho que estão no elenco do espetáculo “Felizes 30”. Comédia do espanhol Eduardo Galán, baseada em fatos reais e após montagens de sucesso na Europa e México, cuja trama se passa em Cerezuelos de La Serra, cidade do interior da Espanha, ganhou a primeira produção brasileira com adaptação do dramaturgo Franz Keppler e direção de Kleber Di Lazzare. A temporada no Teatro Fernando Torres em São Paulo segue de 13 de junho a 31 de agosto/2014.


A apresentadora conversa também com três dos cinco integrantes da “Banda Estralo”, artistas da música e do teatro que se uniram para formá-la em 2009. O projeto criado pelos artistas-educadores Marcos Lucatelli – maestro e músico, e Luanda Eliza, atriz e diretora de teatro, completa sua formação com Lilyan Teles (voz, performance e escaleta), Mauricio Damasceno (percussão ) e Ricardo “Batata” (baixo), tendo o intuito de oferecer ao público um repertório de qualidade artística e pedagógica. Trazendo canções brasileiras de qualidade para o cenário musical infantil, conquistam crianças e pais, pois, hoje pouquíssimos grupos realizam um trabalho diferenciado na música voltado para o público mirim.

Você não pode perder! 
Cris te espera, às 18h, ao vivo, on line, na TV Geração Z (acervo UOL) 
Site: www.tvgeracaoz.com.br 
http://mais.uol.com.br (busca: bate papo com cris pinho)

Fotos: Divulgação

0 comentários: