Búzios faz sucesso durante a ABAV

04 outubro 2014 |


A cidade de Búzios participou da principal feira internacional de negócios do setor das Américas, Expo Internacional de Turismo - 42ª ABAV, que aconteceu de 24 a 28 de setembro, no Anhembi, em São Paulo.

Durante a feira, a Secretaria de Turismo organizou uma coletiva de imprensa em seu estande, reunindo veículos de várias partes do país, com o objetivo de divulgar o 'Destino Búzios'. Os repórteres puderam tirar suas dúvidas sobre os atrativos turísticos e a melhor maneira de se chegar a cidade. Foram assim discutidos temas importantes como a abertura do Aeroporto de Búzios a partir do fim deste ano e os voos diários saindo de Campinas para o Aeroporto de Cabo Frio. Além da coletiva, também foi lançando o aplicativo Búzios 360º em 3D, que é uma plataforma onde se pode simular roteiros pela cidade em terceira dimensão.



O Secretário Adjunto de Turismo, Anderson Akel, acompanhou o Ministro do Turismo Vinícius Lages, pela ABAV. Aproveitando a ocasião o Secretário Adjunto conversou com a Diretora de Marketing do Ministério do Turismo, Luciana Fernandes, sobre a importância de Búzios para o turismo brasileiro e a melhor forma do Ministério divulgar o destino através da parceria com o Governo Municipal. Na reunião ficou fechado o lançamento da campanha
 #partiubuzios pelo Governo Federal, com a finalidade de promover os atrativos turísticos do balneário no mercado nacional.

Para o Secretario de Turismo, José Márcio dos Santos, esta parceria beneficiará o turismo do balneário ampliando o número de turistas que visitarão o município, principalmente na baixa temporada. "Sempre buscamos divulgar o destino de maneira ostensiva. Este apoio do Governo Federal, colocará Búzios em outro patamar, alcançando nosso público alvo", disse.



Ainda na feira, aconteceu o encontro com representantes da agência de viagens CVC, que através de vendas de pacotes para Búzios, garantiram a compra de 50% dos acentos dos voos diários da Companhia Aérea Azul no trecho do Aeroporto de Viracopos, em Campinas, para o Aeroporto de Cabo Frio, mantendo a permanência do voo, e a vinda de turistas todos os dias para o balneário.
https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif


Fotos: Divulgação

0 comentários: