Festival de Cinema e Cia. do Ator Careca no palco do 'Bate Papo com Cris Pinho'

09 outubro 2014 |

O programa “Bate Papo com Cris Pinho” do dia 13 de outubro,  tem muita informação e cultura, especialmente para seu público.


Cristina Pinho entrevista os dirigentes da Mostra Competitiva do "2º Festival Internacional de Cinema Educa Claquete Ação" promovido pela Objetiva Produções Cinematográficas, com temática educativa nas áreas de cultura, educação, esportes e meio ambiente. Além da mostra competitiva, o Festival será composto por Mostra não competitiva de curtas-metragens e seis micro oficinas de cinemas voltadas para o público jovem. O projeto cria oportunidade para jovens realizarem seus próprios filmes, por meio de oficinas gratuitas de cinema.


A apresentadora Cris Pinho conversa com a diretora Mônica Granndo, o dramaturgo e ator Alberto Guiraldelli sobre a  Companhia do Ator Careca  formada em  2002 e mais um grupo de jovens atores e criadores das áreas de música, cenografia e artes gráficas que compõe o núcleo estável de criação da companhia. Apresentam  montagens de sucesso de bilheteria, como: “Fracasso” e “Uma Questão de Tempo”; ambas retratam o cotidiano do paulistano de uma forma divertida e reflexiva.

E mais...dicas de beleza da hair stylist Suelly Vieira e a apresentação dos nossos apoiadores D´Luxe Studio de Beleza e Mader Consult: Consultoria Juridica e Imobiliária.

Cris te espera às 18h, ao vivo, na TV Geração Z (TVGZ)             
http://mais.uol.com.br (busca: bate papo com cris pinho)

Fotos: Divulgação

0 comentários: