Grupo Mesa cria promoção para o Grupo Estação

23 janeiro 2015 |


Frequentador dos cinemas pode se tornar um crítico e ganhar ingressos

Quem nunca pensou em escrever a crítica de um filme marcante, ou desejou manifestar aos outros seu descontentamento com uma produção em cartaz nos cinemas da cidade, e se quisesse tornar pública uma opinião totalmente inversa à dos críticos profissionais.

Foi pensando em criar espaços para que os frequentadores dos cinemas possam expor suas opiniões sem a necessidade de ser um cinéfilo graduado ou crítico especializado que o Grupo Mesa criou a sessão “Crítico.vc” para o Grupo Estação NET de Cinema que administra salas de exibição no Rio de Janeiro.

A promoção funciona da seguinte forma: uma vez por mês, o Estação indica um filme em cartaz e qualquer frequentador pode escrever sua crítica e postar na página do Facebook do Grupo. O autor da crítica mais curtida ganha um par de ingressos e tem sua crítica publicada no site, nas mídias sociais e nos cinemas do circuito.

A segunda edição do “Crítico.vc” foi lançada nesta quinta-feira, dia 22 de janeiro. Os críticos de plantão já podem começar a postar suas opiniões sobre o filme “Acima das Nuvens”. O regulamento da promoção e o resultado da primeira edição podem ser acessados na página do Grupo Estação na internet (http://www.grupoestacao.com.br/index.php).


Para postar as críticas sobre o filme, é só acessar a página do Estação no Facebook: https://www.facebook.com/CircuitoEstacaoNET

Foto: Internet

0 comentários: