M.P.Ministério de Louvor... A revelação musical da Região dos Lagos

21 janeiro 2015 |


Jovens que fazem a diferença num mundo tão igual. Essa é a missão da juventude que compõe o MP Ministério de Louvor – grupo formado por dez membros da Igreja Evangélica Plenitude, localizada no bairro Rio de Área, no município de Saquarema (RJ), na faixa etária dos 18 aos 30 anos. Orientados pelo pastor presidente Erinaldo dos Santos, esses jovens têm escrito, juntos, uma história marcante no cenário musical da Região dos Lagos. Sob a liderança de dois componentes, Lucas Veiga e Léo Marins, o grupo nasceu com a fundação da Igreja, há quase cinco anos. “Com a iniciativa de nosso pastor presidente, pois o desejo era de criar um grupo que representasse a igreja e que tivesse a cara da própria igreja”, contou Lucas.

Dessa ideia surgiu o nome “M.P.” (Ministério Plenitude) com um objetivo específico. “Nosso propósito maior não é apenas cantar. Na verdade está muito além disso. Nosso propósito é levar a Palavra de Deus através do louvor, pois, para nós, a música que tocamos sem Deus é apenas um ruído. Já quando tem Deus, nossa música vira uma arma que toca os corações, gerando quebrantamento e adoração”, explicou o lider.

Ao ser indagado sobre a mensagem que o M.P. traz para a juventude, de forma geral, Lucas foi enfático. “Nossa mensagem é que vida mesmo só temos em Jesus. Isso que é curtir a Vida. Nosso ministério seria em vão, se não fosse sobre Jesus. Ele é o centro de tudo. É como uma de nossas próprias músicas diz: ‘Foi na cruz que renasci/ Foi na Cruz que revivi/ Foi na Cruz que tudo recomeçou/ Foi na Cruz, Foi na Cruz...’”, cantou um dos hits da banda.


Como os jovens sonham alto e têm uma longa carreira pela frente, Lucas – que representa o MP –, revela o sonho que esse projeto já concluído pretende alcançar. “Nosso maior sonho é conquistar as promessas que o Senhor nos fez desde a fundação do grupo, que é viver totalmente de nosso ministério. Alcançar lugares altos e, além disso, muitos corações carentes de Deus”, diz.

O M.P. – Ministério de Louvor canta repertório próprio e músicas de adoração a Deus já gravadas por outros grupos. Todos os músicos são muito afinados, os arranjos são de acordo com o gosto dos jovens e adolescentes e, sem dúvidas, essa banda promete muito. Convites para apresentações em igrejas e eventos, basta ligar para (22) 97404-9038 – ID: 35*139*1808, 997377471 e 99998-3702 (Lucas Veiga). 
Fotos: Divulgação

1 comentários:

Anônimo disse...

Essa galera é boa mesmo , e tenho certeza que vao chegar em lugar de destaque , pra honra e gloria de Deus!!