'Relacionamentos' no 'Bate Papo com Cris Pinho'

28 agosto 2015 |


O programa “Bate Papo com Cris Pinho”, na WebTV TV Geração Z, acervo UOL, tem informação e cultura garantidas com transmissão ao vivo.


Na segunda-feira, dia 31 de agosto, Cristina Pinho entrevista os atores Renato Papa (ganhador do 1ª troféu Georgia Gomide de Comédia), devidamente caracterizado, interpretando um papel feminino como D. Zulmira, a sogra  e o ator Adriano Arbol como Renato, o genro, casado com Flávia (Agatha Estriga), no espetáculo: “A Sogra que Pedi a Deus”. A hilariante comédia, retrata o convívio  e o conflitante relacionamento da sogra interferindo na vida de um jovem casal. Há 6 anos em cartaz, visto por 560 mil pessoas, o texto é assinado por Wilson Coca e direção de Sebastião Apollônio, no Teatro Ruth Escobar


A apresentadora Cris Pinho, aborda “Do Amor”, texto contemporâneo e inédito no Brasil; do dramaturgo francês Philippe Minyana, que escreve com inspirações nas artes visuais (cinema, artes plásticas e fotografia). É como se criasse quadros de fortes impactos visuais, tendo a palavra como instrumento. Por isso, a peça tem um toque muito diferente, subjetivo e humano no sentido pleno da palavra. Para o diretor Francisco Medeiros,  não é uma peça para, necessariamente, ser compreendida ­ com começo, meio e fim. “Os estilos épico, dramático e lírico são combinados de forma anárquica tanto nos fatos quanto na estrutura. A encenação, portanto, precisa fazer com que esta anarquia esteja presente com todo o seu rigor”.

Cris te espera on line, ao vivo, às 15h.                                
Acesse www.tvgz.com.br e acompanhe esta super edição do programa!

Fotos: Divulgação


0 comentários: