Web novela ‘O Canalha’ estreia em abril

20 março 2016 |


A web novela "O Canalha", escrita pelo jovem André Pacheco, morador de Niterói (RJ), é, como ele bem descreve, “uma comédia nada romântica”. Com exclusividade para o Cultura Viva, ele conta que fez uma enquete com o público e o mesmo decidiu que o melhor dia para estreia do entretenimento seria o dia 1º de Abril, por ser um dia intitulado como “dia da mentira”. Com isso, André e seu público deram um novo nome para a data. “Mudamos para ‘o dia do canalha’”, diz.

Na verdade, “O Canalha” conta a história de Andreia Tardelly Palhares (interpretada pela atriz Érika Estoduto), uma menina estudiosa e trabalhadora que, por orientação de sua amiga, a espevitada Priscilla (personagem vivida pela atriz Clarissa Siqueira), conheceu uma rede social onde encontraria um par romântico. Lá Andreia conhece o Rogério (personagem do ator Renan Calmon) e acaba se envolvendo com o rapaz e cai no “conto do Canalha”. 


O autor comenta sobre a ideia. “Nessa web faremos criticas bem humoradas de assuntos da atualidade, como a política através do vereador Sinval (Wanner Rodrigues) e teremos a volta de atores que fizeram sucesso em ‘O Canto da Terra’ como, Aldnei Moraes, Mischa Boschkorny, Nira Kahu e Clarissa Siqueira”, revela André Pacheco.


Ele avisa que os capítulos serão postados todos os sábados, às 20h a partir do dia 1º de Abril, em no seu canal no You Tube (youtube www.youtube.com/rntredenovostalentos) e pelo grupo "O Canalha", no Facebook.

Resta, agora, esperar para se divertir muito!


Fotos: Divulgação

0 comentários: