Alexis de Vaulx dá palestra em Londrina e aborda seus cases de sucesso

18 agosto 2017 |


Com as perguntas: “Quem aqui tem histórias que geram resultados? “e “Quem tem histórias que não geraram resultados”?, o empresário Alexis de Vaulx ministrou uma palestra na última quinta-feira (17), em Londrina, norte do Paraná.



O 1º Prospect Negócios- Sincoval idealizado pelo Sindicato do Comércio Varejista de Londrina e Região- Sincoval, contou com um público de aproximadamente 300 pessoas que lotou o anfiteatro. Onde De Vaulx compartilhou sua experiência pessoal e profissional, abordando diferentes momentos de sua trajetória, como os 30 anos de Brasil em um dos principais cargos da Rede de Móveis Tok & Stok e agora à frente de sua empresa de eventos corporativos.



Alexis também destacou na ocasião, os projetos visionários criados pela Empresa Incentivo Brasil que atua nos principais grandes eventos do Brasil: carnaval do Rio de Janeiro, Festival de Parintins, entre outros.



O evento empresarial que movimentou a noite londrinense contou com a presença de empresários e autoridades locais, como a empresária Kimiko Yoshii, a jornalista e apresentadora Vanessa Campos, o diretor de investimentos do Fundo Postalis Christian Schneider, os vereadores Felipe Prochet e Júnior de Santos Rosa, o presidente da Fundação de Esportes de Londrina Fernando Madureira e o chefe de gabinete da Prefeitura de Londrina Bruno Ubiratan, que representava o Prefeito de Londrina Marcelo Belinati.



O palestrante que foi aplaudido de pé no evento prometeu retorno à cidade que o acolheu. 



Fotos: Divulgação

0 comentários: