25 outubro 2017 |


A blogueira aproveitou as férias na Flórida para acompanhar o badalado coquetel de lançamento da marca. Para a nova estação a grande aposta são cores intensas e um marcante perfume, que certamente será cobiçado por muitas mulheres.

Sobre Lu Cabral
Lu Cabral é formada em direito, consultora, consumidora e amante de bons looks. Atuando no mercado desde 2014, quando abandonou a vida burocrática para viver sua grande paixão que é o mundo da moda.
Com a abertura do blog (lucabral.com.br) se deparou com um grande público consumidor de moda, que a fez ficar surpresa com o retorno a cada dica e conselho. O que era um momento de lazer, de informação para as amigas e familiares, se transformou numa consultoria diária para mulheres de todo o Brasil.
Buscando se especializar e estreitando seu relacionamento com o universo fashionista, sempre que pode acompanha palestras, desfiles e cursos sobre o mercado para ficar antenada e informar seus seguidores.
Com o crescimento do seu público e depois de muitos pedidos, foi necessário migrar todo esse trabalho para as redes sociais e o sucesso do blog refletiu de imediato na conta do Instagram, que atualmente está com mais de 50 mil seguidores.
Instagram: @blog_lucabral
Foto: Divulgação


0 comentários: